Silvio Santos e Iris ganham mais uma herdeira e surpreendem o público

PUBLICIDADE

A família Abravanel é uma das mais conhecidas do país, pois tudo começou com o famoso homem do baú, tão querido por muitos brasileiros. Hoje com 88 anos, Silvio Santos é casado com Iris, e os dois tiveram quatro filhas, juntos. Antes da escritora de novelas infantis do SBT, Silvio foi casado com Cidinha Abravanel, que faleceu. Com sua ex-esposa, o empresário teve duas filhas.

Após algum tempo, Silvio conseguiu muitos herdeiros, que vieram de suas filhas. Muitos netos e três bisnetos, até então. Tiago Abravanel, dentre os herdeiros de Silvio, é um dos mais famosos, junto com as próprias filhas do dono do SBT, a começar por Patrícia Abravanel, que começou mais cedo na carreira artística.

Tiago e Vivian são filhos de Cintia Abravanel, fruto do primeiro casamento de Silvio. A primogênita não se dedicou à carreira artística, diferente de suas irmãs. Já, Tiago, está presente em uma carreira de sucesso na TV. A irmã do famoso, Vivian Abravanel, decidiu pela vida longe das telinhas.

A neta do dono do SBT, Vivian, dedicada em seu casamento com Rafael Erdei, anunciou a chegada de  mais uma herdeira de Silvio Santos e Iris Abravanel. Mesmo idosos, o casal surpreendeu ao conseguir ver a chegada de sua quarta bisneta. 

Trata-se da pequena Luiza Abravanel. Ver os nascimentos de bisnetos é realmente para poucos, quem dirá do quarto. Aos 89 anos e com filhas jovens, Silvio já coleciona muitos herdeiros. Quem publicou sobre a chegada da garota foi Tiago Abravanel, que é tio da bebê e fez questão de parabenizar sua irmã e seu cunhado por esta dádiva.