Isabella Nardoni reaparece em suposta carta psicografada à mãe e o que diz emociona

PUBLICIDADE

A morte da pequena Isabella Nardoni está mexendo até hoje com os brasileiros. Muitas pessoas não aceitam o que ocorreu com o infortúnio da menina. Ela tinha poucos anos de idade quando faleceu. Segundo a polícia e a Justiça, Isabella Nardoni foi jogada pelo pai, Alexandre Nardoni, com a ajuda da madrasta, Anna Carolina Jatobá, de um apartamento nobre da grande São Paulo.

Ambos estão presos até hoje pelo crime, mas negam que tenham qualquer participação na morte da criança. Nessa semana, voltou à tona um texto emocionante, que é atribuído à Isabella Nardoni. O texto é uma carta supostamente psicografada pela menina e que é enviada para a sua mãe, Ana Carolina Oliveira. 

Na época do crime, Ana já não estava mais com Alexandre Nardoni. Mesmo com a dor do crime, ela refez sua vida, casou-se novamente e teve até um novo filho, um menino. Na suposta carta, Isabella chama a mãe de querida e diz que seu objetivo é dizer que está bem, após passar para outro plano espiritual. 

A suposta carta psicografada agradece ainda por tudo o que Ana fez por ela em sua vida, especialmente por ter dado tanto amor. Isabella Nardoni ainda revela no texto atribuído à ela que sempre amará Ana.

Querida do meu coração puro, quero escrever-te agora mesmo com Sinceridade. Onde estiver nesta Terra Querida “Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os Anjos da Guarda, são a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei. Por nada neste mundo jamais eu de Ti me separarei”, diz o texto que está comovendo muitas pessoas em todo o Brasil.